Leonardo mandou arrombar porta do quarto onde amigo estava morto

Por Portal do Holanda

05/03/2021 17h10 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

  Leonardo mandou arrombar a porta da suíte da sua fazenda em Jussara, Goiás, onde estava o assessor amigo pessoal Nilton Rodrigues da Silva, o Passim, após estranhar sua ausência no almoço. O cantor foi uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo de Nilton, que morreu com disparos de arma de fogo. 

As investigações iniciais apontam que “Passim” disparou acidentalmente em si mesmo, quando estava sozinho no quarto da fazenda do cantor, por volta de 2h da manhã. Ele chegou a tentar estancar o sangue no banheiro, mas acabou não resistindo à hemorragia.

De acordo com o delegado Kléber Toledo. Leonardo relatou que sentiu a falta do amigo à mesa no horário do almoço, e o chamou, mas sem resposta, pediu para que seus funcionários arrombassem a porta do quarto.

 O fato foi notificado inicialmente como possível suicídio mas foi afastado pela perícia inicial. Os disparos atingiram mão e perna.

Passim trabalhava há 30 anos do meio artístico, e deixa esposa e dois filhos. Ele era considerado por Leonardo como um “irmão-primo” e “amigo de todas as horas”, como o próprio cantor classificou. Várias personalidades, incluindo Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo, lamentaram a morte do assessor. 

A morte repentina está sendo um choque para a família e amigos, além da família de Leonardo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV