Leonardo e filha de Leandro desabafam nos 23 anos da morte do cantor

Por Portal do Holanda

23/06/2021 21h23 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Leandro, que morreu há 23 anos vítima de um câncer no pulmão, recebeu nesta quarta-feira (23) homenagens de familiares, entre eles o irmão Leonardo, e a filha Lyandra Costa. Ao todo, Leandro teve 4 filhos.

Leonardo publicou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você ! Saudades imensas!!', escreveu.

A filha postou um vídeo de Leandro com o tio Leonardo, e escreveu: "Dia 23 de junho, um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma. Enfim, te amarei para sempre!".

Leandro faleceu aos 36 anos de idade, no auge da dupla Leandro & Leonardo. A morte veio apenas 2 meses após o diagnóstico do tumor raro Askin.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV