O historiador Leandro Karnal rebateu, neste sábado (7), críticas homofóbicas que tem recebido de seguidores na internet após assumir o casamento com o cantor 32 anos mais novo, Vitor Fadul.
As críticas foram feitas nos comentários da foto em que Leandro publicou ao lado do marido, na sexta-feira (6), revelando que estão juntos há quatro anos.
"Diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade de sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente", escreveu uma internauta. Karnal rebateu de forma irônica:
"Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua!", disse Leandro.
Uma mulher chegou a dizer que Leandro merecia "algo melhor". "Quer saber? Estou decepcionada contigo, tu merecia algo melhor, uma linda mulher, que não sou eu porque já sou bem casada, não esse guri aí, que está mais para ser teu filho", afirmou. "E o lema da sua bio é 'cuidando da minha vida', Você escreveu mesmo? Leu?", respondeu o historiador.
Outra internauta afirmou que o cantor estaria interessado no dinheiro do comentarista da CNN Brasil. "Você acredita que ele ama você ou seu dinheiro?", disse. "Difícil responder, percebo apenas que você, não tendo a juventude dele ou meu dinheiro, inveja ambos", respondeu Karnal.






