Laudo indica que Dudu ex-Palmeiras não bateu na ex-mulher, e foi agredido
A perícia feita pelo Instituto de Criminalística de São Paulo nos vídeos que mostram a briga entre o jogador Dudu, ex-Palmeiras, com Mallu Ohana, concluiu que não há provas suficientes para comprovar as acusações da ex-mulher do atleta. A informação é da revista Quem.
O laudo pericial é referente ao Boletim de Ocorrência que Mallu registrou contra o pai dos seus filhos, afirmando que foi agredida por ele. As câmeras de segurança do condomínio do jogador registraram a briga, que mostra Mallu batendo no atacante.
Mallu deve ser ouvida mais uma vez, e a delegada responsável pelo caso analisará os laudos antes disso. Um relatório final deverá ser expedido após o depoimento.
Através de sua assessoria, Dudu afirmou que o resultado da perícia só comprova a veracidade dos depoimentos do atleta que se dizia inocente, e de testemunhas, além de outras provas. "A assessoria reitera que, como já dito algumas vezes, desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito e confirma que o jogador é inocente".disse.
Mallu não se pronunciou sobre o caso até o momento.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV