Lexa não tem um minuto de paz! A cantora pode ser obrigada a pagar uma dívida de MC Guimê estimada em quase R$ 3 milhões.
Antes de entrar no BBB, o funkeiro perdeu uma ação contra os donos de um imóvel comprado em 2016, além de ser condenado a pagar os advogados deles. De acordo com a coluna Splash, do UOL, a Justiça determinou que os honorários (cerca de R$ 421 mil) sejam pagos por Lexa por ser casada com Guimê em comunhão de bens.
Desembargadores permitiram que até 30% dos rendimentos mensais da cantora sejam penhorados para o pagamento da dívida, o que ainda não aconteceu por que cabe recurso. Ainda segundo o Splash, a advogada de Lexa informou que vai recorrer da decisão e que ela não tem responsabilidade pela dívida que foi feita antes do casamento.
Guimê chegou a pedir que a esposa não fosse cobrada pela dívida e que seu saldo bancário sejam desbloqueados.
Sobre a dívida
Guimê foi condenado por não pagar parcelas de imóvel que ele comprou em 2016. O músico chegou a recorrer, mas perdeu o processo.
Vale lembrar que o cachê e prêmios de Guimê do BBB23 também foram penhorados.



