Compartilhe este texto

Justiça decide manter Hytalo Santos e marido presos após audiência de custódia

Por Portal Do Holanda

16/08/2025 16h41 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A Justiça de São Paulo decidiu manter presos o influenciador Hytalo Santos e o marido dele, Israel Natan Vicente, após audiência de custódia neste sábado (16). Eles, que foram presos ontem (15), em São Paulo, são investigados por exploração e exposição de menores em conteúdos para redes sociais.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) ainda não informou para qual presídio os dois serão encaminhados, antes da transferência para a Paraíba, onde o caso está sendo investigado pelo Ministério Público estadual (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).

A defesa do casal já entrou com um pedido de habeas corpus neste sábado, solicitando o relaxamento da prisão.

Segundo o delegado Fernando David de Melo Gonçalves, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a manutenção da prisão é necessária porque os dois estariam em rota de fuga para fora do país. A hipótese é que Hytalo e Israel iriam para Foz do Iguaçu (PR), e depois para o Paraguai ou Argentina.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV