Siga o Portal do Holanda

Polêmica

Juliano Cazarré fala sobre masculinidade e dispara: 'Faz do mundo um lugar mais seguro'

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Juliano Cazarré, ator da Glbo, se envolveu em uma polêmica ao falar sobre masculinidade nas redes sociais. Internautas o acusaram de machismo.

Tudo começou após o ator postar um vídeo de um gorila com sua família com o seguinte texto: "A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho”.

Com a repercussão do assunto, o ator começou a responder comentários de seus seguidores que não concordaram com o que ele disse.

"É muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”, escreveu ele em uma das repostas.

MP-Am humilha em aeroporto mãe de indiciado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.