Compartilhe este texto

Juliano Cazarré conta história do filho após ser detonado por defender PL Antiaborto

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 15h03 — em
Famosos & TV


Imagem: Reprodução/Instagram

Após enxurrada de críticas por defender a PL do Antiaborto, Juliano Cazarré revelou nesta segunda-feira (17) que o filho mais velho foi adotado por ele. 

O ator contou a história do primogênito, relatou que o menino nasceu fruto de uma relação abusiva, para reafirmar sua posição contra o aborto, mesmo em caso de estupro. 

"Há quatorze anos eu me calo sobre essa história, mas a Leticia já contou essa história. O Vicente, meu filho mais velho, é adotado. Eu adotei o Vicente, porque quando eu reencontrei a Leticia, ela estava grávida, uma gravidez que veio fruto de uma relação abusiva que ela vivia. O cara não queria ser pai, uma das sugestões desse cara foi 'você não vai ter esse filho'. Ela decidiu ter esse filho sozinha e voltou para a casa dos pais", disse em um dos trechos do vídeo que divulgou em sua rede sociail. 

"Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotar o Vicente. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de vô e vó. O vicente sabe disso desde quando ele nasceu, nunca foi um fato que eu omiti do Vicente. Ele sabe que em algum lugar ele tem um pai biológico e, se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai", continuou.

"Mas o Vicente só vai ter essa oportunidade porque ele nasceu. Porque a Leticia teve a honra de falar: 'eu vou ser mãe desse menino sozinha'.Olha só como é o destino: antes que a criança nascesse, eu apareci na vida dela. E esse menino não passou um único dia da vida dele sem pai, eu estava na Maternidade no dia que o Vicente nasceu".

"No dia que o Vicente nasceu, eu estava na maternidade, então, por mais desesperador que seja a situação, a gente não sabe do futuro, a gente não sabe que graças o futuro e o destino podem nos trazer. Então, é não, não contra o aborto, não contra a morte. Isso, sim, é colocar um ponto final, é coroar de fracassos uma tragédia. Ao passo que você falar sim para vida, pode ser o começo de uma coisa gloriosa", declarou. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV