Compartilhe este texto

Equipe de Jorge e Mateus se pronuncia após maquiadora acusar produtor de agressão

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 14h34 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram/Cadu Fernandes

A equipe de Jorge e Mateus se manifestou após a maquiadora Nat Magalhães acusar o produtor da dupla, William Clemente, de agressão durante um show dos sertanejos no último sábado (15).

Em nota enviada à revista Marie Clarie, a equipe esclareceu que William não é empresário e nem trabalha diretamente com a dupla e que Nat recebeu pelo serviço mesmo sem ter realizado.

A nota também desmentiu que alguém tivesse utilizado as maquiagens de Nat. “As discussões tiveram início, após a decisão sobre o não uso dos serviços da maquiadora (o pagamento foi realizado, mesmo não sendo utilizado), e posteriormente a dispensa da mesma, que nesse momento aguardava dentro do camarim da banda (que fica ao lado do camarim dos artistas).

A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão”, informaram.

Veja a nota na íntegra:

 “A TEP entretenimento, escritório que gerencia a carreira da dupla Jorge & Mateus, vem a público por meio de sua assessoria jurídica informar a realidade dos fatos que ocorreram na madrugada de domingo (16/6), em Americana (SP).

A situação que envolveu uma prestadora de serviços e um funcionário, não tem envolvimento direto com os artistas. Esclarece ainda que conforme vem sendo divulgado, o funcionário em questão não é empresário dos cantores.

As discussões tiveram início, após a decisão sobre o não uso dos serviços da maquiadora (o pagamento foi realizado, mesmo não sendo utilizado), e posteriormente a dispensa da mesma, que nesse momento aguardava dentro do camarim da banda (que fica ao lado do camarim dos artistas).

A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão.

Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer forma de agressão ou desrespeito com profissionais de trabalho.

Pedimos desculpas pelo transtorno de toda situação. A Assessoria Jurídica coloca-se a disposição para qualquer dúvida”.

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV