Jornal Nacional: William Bonner rebate declaração de Bolsonaro e agita web
William Bonner deu o que falar nas redes sociais desta terça-feira (5). O apresentador rebateu uma declaração polêmica de Jair Bolsonaro sobre a situação do Brasil.
O presidente afirmou que o 'país está quebrado' e que ele 'não consegue fazer nada'. Bolsonaro também atacou a imprensa e declarou que o vírus foi 'potencializado por essa mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter que nós temos'.
No Jornal Nacional, o apresentador argumentou sobre os números do novo coronavírus. “Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil 'cidadãos'.. ou cidadãos brasileiros”, disse.
O trecho final da fala do âncora do jornal repercutiu - alguns interpretaram o uso incorreto do plural 'cidadões' como uma alfinetada a erros de português de oficiais do governo.
"Cidadões, ou melhor, cidadãos." O DEBOCHE, WILLIAM BONNER
— iasmin | RENDIDA A REJU (@conc_vax) January 6, 2021
Mas do deboche do Bonner mesmo eu gostei foi da parte que ele fala "cidadões ou cidadãos brasileiros", claramente ironizando o fato de o presidente da República não saber falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— vaca profana do caetano (@mariapar_vieira) January 6, 2021
Mais uma vez o Bonner e Renata enterrando o desgoverno Bolsonaro no Jornal Nacional #JornalNacional #RenunciaBolsonaro pic.twitter.com/mGZZriA7CC
— Jonathan Willian (@Jonathanwsg) January 6, 2021
ASSUNTOS: Famosos & TV