Início Famosos & TV Jojo Todynho rebate prints vazados de namorado e ex-mulher detona: ‘passar pano pra macho'
Famosos & TV

Jojo Todynho rebate prints vazados de namorado e ex-mulher detona: ‘passar pano pra macho'

Jojo Todynho rebate prints vazados de namorado e ex-mulher detona: ‘passar pano pra macho'
Jojo Todynho rebate prints vazados de namorado e ex-mulher detona: ‘passar pano pra macho'

Jojo Todynho rebateu os prints vazados nesta segunda-feira (4) pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que mostra uma conversa picante do namorado da famosa com a ex-mulher dele, Kaila Oliveira.

“Sem postar data na vale... Trabalhamos com a verdade!”, disparou Jojo, desconsiderando que no bate-papo, a mulher chegou a citá-la, indicando que os dois já estavam se relacionando.

Kaila foi às redes sociais e afirmou que Jojo está ‘passando pano pra macho’ e detonou o ex, afirmando que ele não 

"Não posso me responsabilizar pelos atos de outras pessoas, mas você não veio aqui na internet falar que deu brinquedo pra minha filha e ela agradeceu? Naquela época você já era madrasta, porque foi antes dele dar em cima de mim. Qual é a explicação?", questionou.

"A maluca é sempre a mulher, o homem é sempre o bonzão. Pra você, é muito mais fácil vir aqui acusar uma mulher e passar o pano pro macho, porque a relação é mil flores. Mas eu não precisei expor nada no meu [perfil], que o lucro seria muito maior, mas em nenhum momento quis fazer isso. Porque realmente minha briga aqui sempre foi pela minha filha", continuou.

"Se fosse sobre ele, tinha aceito ficar com ele, né? Não tinha dito na conversa que seu marido estava dando em cima de mim. Pelo contrário, teria dado mole pra ele, coisa que não acontece. Então você deveria me agradecer por não ter sido conivente com ele", disparou ainda.

"Se fosse sobre ele, tinha aceito ficar com ele, né? Não tinha dito na conversa que seu marido estava dando em cima de mim. Pelo contrário, teria dado mole pra ele, coisa que não acontece. Então você deveria me agradecer por não ter sido conivente com ele".

Ela também questionou a declaração de Renato, que a chamou de ‘mau-caráter’. "Será que sou eu mesmo a mãe da sua filha que é mau-caráter? Tem certeza? Contra fatos não há argumentos. Eu se fosse você, senhor Renato, me deixava quieta, porque posso aproveitar que um terceiro já fez o favor de divulgar [prints de conversas entre os dois] e divulgar muito mais e aí a briga fica de verdade. Acho melhor ficar calado".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?