Jojo Todynho afronta bicheiro e diz 'bem feito' após ser dispensada da Mocidade Independente
Eu não gosto de fofoca, mas a Jojo Todynho, com raiva por ter sido expulsa da Mocidade, resolveu AFRONTAR O BICHEIRO ROGÉRIO DE ANDRADE. Só que a valentia durou pouco, ela ficou com medo e apagou o vídeo. pic.twitter.com/qi2aJV5EgW
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) March 6, 2025
Jojo Todynho, ex-musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, afrontou o bicheiro Rogério Andrade, patrono da escola, em um vídeo em que ironizou o desempenho da escola no Carnaval 2025. Depois, a influenciadora acabou apagando o post.
Em um storie no Instagram, Jojo comemorou o 'quase rebaixamento' da agremiação e alfinetou o dirigente. Ela disse "bem feito" pelo mau desempenho da escola. Ela teria sido "desconvidada" após polêmicas envolvendo a comunidade LGBT+. Na época, Jojo afirmou apenas que não iria desfilar pois iria realizar cirurgias.
“Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros ‘bem feito’ pra Mocidade Independente. Acho que devia ter descido para a Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A Unidos de Padre Miguel veio impecável, não tenho o que dizer", ironizou Jojo em sua rede social.
Agora, Jojo acabou entregando que realmente foi dispensada pela escola. “O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Eu fui para a escola convidada pelo patrono, que está preso, o Rogério de Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar, pois tinha uma cirurgia marcada na data... E aí a Mocidade quis fazer aquele rebuliço, querendo surfar na onda e se f*deram. Bem feito”, disparou ela, apagando o post logo depois.
"É isso, a escola que me abraçou e deu oportunidade para desfilar e fomos campeãs em 2018 foi a Beija-Flor. Para mim ir desfilar na Mocidade, eu fui e pedi autorização ao Almir, ele autorizou e eu fui desfilar na Mocidade. Porque a Mocidade já tinha feito cagada comigo e de novo fizeram. É bem feito porque a Mocidade não tem respeito nenhum a sua comunidade", declarou.
Além disso, reclamou da fantasia que usou no desfile de 2024: "A minha fantasia ano passado horrorosa, tive que na correria pedir ao meu stylist para fazer um body para mim desfilar, porque a fantasia que me entregaram era horrível. Enfim, Mocidade, espero que ano que vem vocês melhorem", disse, rindo.
O desabafo de Jojo veio após a Mocidade apresentar um desfile abaixo das expectativas, ficando próxima do rebaixamento. A escola apostou em robôs na comissão de frente e teve Fabíola Andrade homenageando o marido no look, além de exaltar Rogério Andrade, o que gerou críticas.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV