Jessie J desabafa sobre como câncer afetou sua relação com o filho
Aos 37 anos, Jessie J abriu o coração sobre os impactos de seu tratamento contra o câncer na relação com o filho, Sky, de 2 anos.
A cantora passou por uma mastectomia total em junho, após receber um diagnóstico precoce da doença.
Em entrevista ao podcast Great Company, Jessie relatou a dificuldade de conciliar o processo de recuperação com a criação do filho. “Ontem eu chorei. Sinto que não posso ser mãe do meu filho e sinto falta dele”, desabafou. Ela ainda acrescentou: “Sinto como se o câncer tivesse me roubado as memórias com meu filho”.
Mesmo ciente de que suas chances de recuperação são altas, a artista reconhece o peso emocional da doença. “Teve momentos em que pensei: ‘Isso vai dar errado e eu vou morrer’”, confessou.
Jessie lembrou ainda de como recebeu a notícia da doença. “Quando me contaram, eu simplesmente comecei a chorar. Os médicos disseram que provavelmente era apenas um cisto, então não fiquei muito preocupada”, recordou. Apesar do choque inicial, ela escolheu manter o foco na carreira. “Fiquei tão ocupada com o trabalho depois do diagnóstico que acho que não processei as coisas direito.”
A cantora também afirmou que o diagnóstico da doença a fez repensar prioridades.
ASSUNTOS: Famosos & TV