Ivete Sangalo lamenta 500 mil mortes por covid em post ‘isentão’ e é criticada
Ivete Sangalo não costuma se manifestar sobre assuntos polêmicos nas redes sociais, mas nesse fim de semana fez uma publicação lamentando as 500 mil mortes por covid-19 no Brasil.
“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu a cantora no Instagram.
Nesta segunda-feira (21) internautas criticaram a cantora pelo post ‘isentão’ diferente de vários artistas, que lamentaram as mortes criticando o governo Bolsonaro.
“Acho que a Ivete tem muito a esconder sobre o voto nas últimas eleições.Só pode! Mas que muro alto da porra mermão. Meio mundo de gente perdendo a vida e a mulher ainda tá em dúvida se diz ou não #ForaBolsonaroGenocida?”, detonou um internauta.
“Enganei-me com Ivete. Decepção. Nunca a vi puxando um #ForaBolsonaro desde que ele assumiu. Ela, de fato, não tem obrigação, mas minha admiração vai justamente para artistas que se posicionam por vontade própria, não por serem obrigadas”, comentou outro.
“Ô Ivete, infelizmente é sobre partido sim, é sobre ter lado, é sobre não ter medo de dar nomes aos bois”, disparou outra pessoa.
ASSUNTOS: Famosos & TV