Anitta rebate ataques bolsonaristas: ‘empurrando no c* de vcs sem pena’

Por Portal do Holanda

21/06/2021 12h09 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Anitta lamentou as 500 mil mortes por covid-19 e responsabilizou o presidente Jair Bolsonaro. “500 mil mortes… é sobre Fora Bolsonaro sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, escreveu no Twitter.

Não demorou muito e a cantora começou a ser criticada por apoiadores do presidente. Ela não ficou calada e detonou: “Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube ) me "atacarem" com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar) ... até pq, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, detonou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV