Irmão de Marcelo, do BBB25, ataca Gracyanne Barbosa no 'Encontro' e é detonado
Durante o programa Encontro desta quarta-feira (22), Patrícia Poeta conversou com Marcos, irmão de Marcelo do BBB25, para comentar sobre a eliminação do amazonense do BBB25 ao lado da esposa, Arleane.
Ao analisar o jogo do irmão, Marcos passou a atacar Gracyanne Barbosa ao comentar sobre o episódio em que Arleane pede para o marido tocar no bumbum da musa fitness.
"O Marcelo não tem nenhum tipo de identidade com essa subcelebridade chamada Gracyanne Barbosa. Pelo contrário, ela pertence a um grupo que ela poderia aproveitar para denunciar o chamado Red Pill. [...] Ele não teve nenhum tipo de adoração pela Gracyanne. Um contexto de brincadeira no qual a esposa, com a permissão dela, estava tocando no glúteos dela e quando ela disse não para o Marcelo, ele respeitou. Então é isso que importa... ele respeitar o "não" da mulher", disse.
"Os dialógos que ela [Gracyanne] teve com ele foram extremamente côrtes e gentis, só que pela costa, pela hipocrisia e pela coverdia, ela falava mal dele, distorcia e supervalorizava o que ela chama de machismo", disparou.
A fala de Marcos contra Gracyanne repercutiu nas redes sociais e o amazonense está sendo criticado.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV