Lucas Borba, marido da influenciadora Isabel Veloso, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da esposa e do filho Arthur. Ele informou que Isabel já está em casa após o parto, mas o bebê segue internado.
O parto prematuro ocorreu no domingo (29), quando Isabel estava com 32 semanas de gestação. A decisão de antecipar o nascimento foi tomada devido à evolução do câncer que a influenciadora enfrenta.
Nesta terça-feira (31), Lucas compartilhou uma foto do pé do bebê nas redes sociais e fez um agradecimento emocionante. “2024 termina com o maior presente que poderíamos receber: a vida. Nosso filho nasceu, e junto com ele, renasceu nossa esperança, nosso propósito e nossa fé. Foi um ano de lutas intensas, de dores que pareciam insuportáveis, mas também foi o ano de lições profundas. Aprendemos que, mesmo em meio à tempestade, a vida encontra um jeito de florescer”, escreveu.
Na manhã desta quarta-feira (1º), Lucas gravou stories mostrando Isabel a caminho do hospital para visitar Arthur. Ele comentou sobre a recuperação da esposa após a cesárea: “Estamos andando devagarzinho porque, como ela fez cesárea, tem que andar devagar. Mas a Belzinha está aqui firme e forte, indo dar mama para o nosso bebezão.”

