Igor Rickli, marido de Aline Wirley, fala sobre romance com homens
No Dia Internacional do Orgulho LGBT+, Igor Rickli falou sobre a sua bissexualidade e ganhou o apoio da esposa, a ex-Rouge e ex-BBB Aline Wirley, com quem assumiu no ano passado viver um casamento aberto e bissexual.
O ator da Record falou do seu ponto de vista como homem bissexual, além de comentar sobre o impacto na sua carreira e finanças por se assumir LGBT.
"Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. A bissexualidade está em todo mundo. É como você permite que isso aconteça dentro de você. Por sorte, eu tive muitos fatores positivos que me ajudaram a ir puxando isso. Senão, eu poderia ser um cara frustrado e reprimido. É exatamente o que eu não quero", afirmou ele, que respondeu a uma pergunta: "É claro que já fiquei com homens".
Sobre o impacto financeiro que se assumir bissexual teve em sua vida, o ator comentou que foi claro, mas que achou melhor ser honesto do que viver reprimido. "Acho que o maior ganho foi o estado de libertação. O que adianta estar trabalhando, ganhando dinheiro e se sentindo prisioneiro e desonesto? O meu comprometimento comigo mesmo foi: 'Igor, caminha, vai, seja você, doa a quem doer, não importa se vão gostar. Seja você'. Estou sendo honesto e verdadeiro comigo mesmo".
Rickli e Aline assumiram publicamente ser bissexuais. Os dois são casados há oito anos e têm juntos o filho Antonio, de 8 anos.
Nos comentários do vídeo publicado por Rickli, Aline prestou apoio ao marido: "Caminhar nessa vida ao seu lado é uma benção e uma alegria sem fim. Nosso amor é algo inexplicável, a maneira como a gente vive, o respeito, o carinho, o cuidado, a sinceridade, o comprometimento em sermos as melhores pessoas que pudermos individualmente, pra sermos melhores um com outro, nossa conexão com Deus e o Universo, e a Gratidão por tudo que temos e somos é o que me faz acreditar no Ser humano", escreveu ela.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV