Hungria pode ter se intoxicado em casa de show interditada em SP
O rapper Hungria, internado em um hospital de Brasília com suspeita de intoxicação por metanol, pode ter se intoxicado em uma casa de shows em São Paulo, e não do Distrito Federal. Segundo o médico Leandro Machado, que acompanha o artista, Hungria consumiu bebidas destiladas no domingo (28) em uma casa de shows na cidade paulista que registrou casos de intoxicação e foi interditada após a internação de duas pessoas.
Sintomas surgiram após viagem - Machado explicou que a ingestão de metanol junto com etanol pode fazer com que os sintomas demorem a aparecer, podendo levar até 72 horas. Apesar de a suspeita apontar para o evento em São Paulo, apenas as investigações policiais poderão confirmar o local da contaminação. Os exames realizados na quinta-feira (2) devem ter resultado apenas na próxima terça-feira (7), mantendo o caso ainda não confirmado.
Evolução - O rapper apresenta melhora em seu quadro clínico, permanecendo lúcido e respirando normalmente na UTI do Hospital DF Star. Hungria passou por sessões de fisioterapia e hemodiálise para retirar o metanol do corpo, procedimento que deve ser finalizado em breve. Em suas redes sociais, o cantor compartilhou uma foto ao lado da filha de 8 anos, agradeceu o apoio e alertou sobre os riscos de bebidas alcoólicas adulteradas.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV