Húngara se recusa a fazer exame na filha após Neymar coletar DNA; entenda
Neymar atendeu à exigência da Justiça brasileira e realizou a coleta de material genético para o processo de paternidade movido por Gabrielle Gáspar. No entanto, a mulher húngara não autorizou a coleta do DNA de sua filha, o que mantém o caso em aberto. A informação é de Leo Dias.
Segundo o jornalista, Gabrielle apresentou supostos exames de DNA em húngaro, considerados falsos pela Justiça, já que Neymar só realizou o teste recentemente. Autorizada a realizar o exame na Hungria, ela insiste em fazê-lo no Brasil e criou uma vaquinha para custear a viagem.
Amigos do jogador divulgaram prints de mensagens enviadas por Gabrielle, nas quais ela pedia ajuda financeira para o tratamento da filha, sem mencionar a suposta paternidade. As mensagens enviadas por Gabrielle Gáspar a Neymar datam de outubro de 2021, quando ela pediu ajuda financeira para custear o tratamento de epilepsia da filha, que sofria com a condição desde os 11 meses.
Nos textos, ela detalhou a situação da criança, mencionando que já havia tentado nove medicamentos sem sucesso e que precisava de recursos para uma cirurgia. Nesse primeiro contato, em nenhum momento Gabrielle mencionou Neymar como pai da menina, focando apenas em solicitar apoio para despesas médicas e medicamentos.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV