Compartilhe este texto

Harry Styles fala sobre cena de nudez em filme: 'Tem bunda'

Por Portal do Holanda

24/05/2022 9h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Youtube

O ex-One Direction Harry Styles está muito envolvido na carreira de ator. Um dos filmes no qual está envolvido, ele viverá um romance com outro homem. Durante uma entrevista recente, a estrela, que lançou seu terceiro disco solo esse mês, Harry’s House, falou sobre a dificuldade de fazer cenas com nudez e outras mais intensas.

A entrevista foi com o portal norte-americano ET. Pela primeira vez, Harry compartilhou como era interpretar um papel tão complexo: "Eu me senti vulnerável. Nunca beijei ninguém diante das câmeras", disse o artista.

Mas, para os mais empolgados, um recado: a nudez de Harry no filme My Policeman não é frontal, como o próprio britânico revelou: “Estou nu, mas sem pênis no corte final, mas bunda sim. Se você conversar adequadamente com muitas pessoas relevantes, ajuda muito", explicou.

Aparentemente, Harry negociou que seu "dito cujo" não apareceria para que ele ficasse mais confortável gravando suas cenas. "A coisa mais importante em todo projeto é a confiança. Fala-se muito no set, e se for desconfortável, paramos", disse o artista. O filme está previsto para estrear em 2022.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV