Gusttavo Lima e Ludmilla fazem show em festa de alto luxo com aglomeração

Por Portal do Holanda

15/05/2021 10h15 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Ludmilla foram as atrações principais de uma festa na madrugada deste sábado (15) que promoveu uma aglomeração no hotel de luxo Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.  De acordo com o Metrópoles, a festa é do aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira.

Entre famosos e anônimos, a festa teve 500 convidados e outros shows, além de código de vestimenta (dress code) Black-tie (ou a rigor).   O Brasil já ultrapassa os 432 mil mortos pela Covid-19. O hotel fechou todos os salões para o festejo. O evento foi preparado pela promoter Carol Sampaio. A entrada ocorreu pela porta dos fundos na avenida Nossa Senhora de Copacabana, e estava repleta de seguranças.

A fila para entrar, com aglomeração de convidados, chamou atenção de quem passava pelo local. Celulares estavam proibidos no evento. 

O bicheiro Adilson já foi alvo de investigações da Polícia Federal. Em 2011, foram apreendidos R$ 3,9 milhões e 2.950 euros, além de um carro blindado e uma réplica de fuzil Ak-47. O dinheiro em espécie era tanto que a PF precisou de carrinhos de supermercado para recolher as notas. 

Avisado sobre o evento antes do mesmo acontecer, o governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que se algo estivesse fora das normas, a prefeitura tomaria providências. a Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop) fez uma vistoria no hotel antes do início do evento e alegou que  "não havia nada de errado no momento da ação”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV