Guga Chacra desmente fake news sobre choro por Trump e ameaça processo
Guga Chacra foi alvo de fake news nesta quarta-feira (4) durante a cobertura das eleições para presidente dos Estados Unidos.
Um vídeo do comentarista de Relações Internacionais da GloboNews chorando foi compartilhado por perfis no Twitter, que debochavam e afirmavam que ele estaria com medo de uma possível reeleição de Donald Trump.
No entanto, a situação se trata de fake news. O vídeo na verdade é do momento em que Guga comentava as mortes por Covid-19 no Brasil. No Twitter, Guga esclareceu as notícias falsas e garantiu que irá processar quem espalhou a notícia falsa.
"1) Chorei na pandemia e na explosão do porto em Beirute.
2) Pq teria chorado ontem? Aconteceu algo? Estava cobrindo a eleição americana, que Biden neste momento lidera a apuração, mas ainda tem resultado incerto", escreveu ele, que sentenciou: "Quem espalhou esta história será processado".
A também comentarista política Andréia Sadi, prestou solidariedade ao colega: "Chama fakenews. Continue trabalhando, @gugachacra. Dá trabalho mesmo: principalmente para quem vive de atacar os outros. Bjs".
ASSUNTOS: Famosos & TV