Compartilhe este texto

Globo toma decisão sobre contrato com Davi após polêmicas e queda de seguidores

Por Portal Do Holanda

26/05/2024 14h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Youtube

A TV Globo tomou uma decisão acerca do contrato que acabaria em junho com Davi Reis, campeão do BBB24. Neste domingo (26), a coluna F5, da Folha de S. Paulo, revelou que a emissora decidiu renovar com o ex-motorista de aplicativo. 

Mesmo com as polêmicas envolvendo a ex-namorada Mani Rego e a família de Davi, além da presença polêmica do rapaz no Rio Grande do Sul, e a queda de seguidores no Instagram, ele deve assinar nas próximas semanas o novo documento, que vale até o fim deste ano.

Ainda segundo o F5, Davi tem uma procura comercial abaixo de outras participantes do programa, como Fernanda Bande e Beatriz Reis. Mas ainda assim, a TV Globo considerou que o engajamento de Davi segue alto, a exemplo do documentário "Davi: Um Cara Comum da Bahia", que chegou a ficar entre as produções em alta no Globoplay.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV