Globo pressiona Luciano Huck para adiar candidatura e substituir Faustão

Por Portal do Holanda

02/03/2021 14h16 — em Famosos & TV

Globo quer Huck para substituir Faustão - Foto: Reprodução TV Globo / Instagram

Se depender da Globo, Luciano Huck não se candidatará à presidência. A emissora tem pressionado o apresentador a adiar a entrada na vida política e se tornar o “rei dos domingos” substituindo Fausto Silva.

De acordo com o Notícias da TV, executivos da Globo e membros da família Marinho estão tentando convencer Luciano de que a candidatura à presidência pode ser prejudicial à emissora, além do fato dele poder se destacar em horário nobre da TV após a saída de Fausto.

A Globo tem pressa em saber a reposta de Huck porque o contrato dele vence em julho. Além disso, o departamento comercial precisa saber quem substituirá Faustão para poder vender os espaços publicitários. O “Domingão do Faustão” é um dos mais lucrativos programas da emissora.

Ainda de acordo com a publicação, a Globo aposta no sucesso de Huck aos domingos, mas não vê o mesmo numa campanha eleitoral e teme sair com a imagem arranhada caso o apresentador se candidate e perca as eleições de 2022.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV