Início Famosos & TV Globo anuncia que No Limite será gravado na Amazônia
Famosos & TV

Globo anuncia que No Limite será gravado na Amazônia

Inscrições abertas

Globo anuncia que No Limite será gravado na Amazônia
Globo anuncia que No Limite será gravado na Amazônia

O No Limite terá um novo cenário em 2023: a Amazônia! O anúncio foi feito pela Globo durante evento da emissora na noite desta quinta-feira (27). 

O programa segue com a apresentação do ex-BBB Fernando Fernandes. “O cenário da nova temporada vai ser no pulmão do mundo", disse. A previsão de estreia do programa é para o segundo semestre do ano que vem.

As inscrições para o reality de sobrevivência estão abertas desde julho deste ano no site www.nolimite2023.com.br. É necessário preencher um cadastro, gravar um vídeo e mandar foto.

A gravação de No Limite 2022 ocorreu em Praia Dura, no Ceará.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!