Compartilhe este texto

Glenda Kozlowski é acusada de 'passar pano' para termos racistas de Piquet

Por Portal do Holanda

03/07/2022 15h45 — em
Famosos & TV


Com a repercussão, Glenda pediu desculpas ao vivo - Imagem: Reprodução/Band

Glenda Kozlowski comentou sobre a polêmica envolvendo Nelson Piquet durante o Show do Esporte deste domingo (3). A apresentadora foi acusada de 'passar pano' para o racismo do ex-piloto.

"Ficar olhando coisas de um ano atrás também, eu acho que trazendo à tona agora pode mudar às vezes o contexto das coisas. Quer dizer, isso não tem contexto, não dá para falar sobre isso, né? Usar termos racistas. Mas será que o contexto era esse também? Eu acho que de um ano para cá as pessoas mudam, de um ano para cá muita coisa muda", opinou.

Em uma entrevista de 2021, que viralizou na última semana, Piquet chama Hamilton de "neguinho". O piloto da Mercedes chegou a rebater o comentário racista do ex-piloto nas redes sociais. 

Com a repercussão negativa, Glenda se pronunciou ao vivo e pediu desculpas. "Peço sinceras desculpas pelos meus erros, nesses 30 anos de carreira eu sempre me posicionei muito contra todo tipo de violência, preconceito e principalmente racismo. Alias eu sou anti-racista, já me retratei nas minhas redes sociais, agradeço a todos pelas mensagens recebidas, muito obrigada. E hoje, por aquelas palavras que eu usei, eu mereço uma nota 0 e mais uma vez eu peço perdão", disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV