Garoto do meme 'valeu, Natalina' processa Diogo Defante
O garoto famoso pelo meme 'valeu, Natalina' está processando Diogo Defante. A mãe do adolescente entrou com uma ação de indenização por direito de imagem, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do O Globo.
A família acusa Defante de usar o meme para 'fins comerciais' e pede o fim da veiculação dos vídeos em que o garoto aparece, além de solicitar o valor que teria sido arrecadado com o vídeo.
"O bordão 'Valeu, Natalina' foi criado pelo jovem, que sem qualquer sombra de dúvida levou o réu a alcançar altos patamares, ficando o bordão muito conhecido nas redes sociais, entre os artistas e personalidades. Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros.", diz um trecho da petição inicial.
Defante ainda não comentou o caso. A assessoria afirmou que ele já foi citado: "O caso está sendo decidido judicialmente", afirmou.
No vídeo em questão, Defante entrevista populares pelas ruas quando aborda dois meninos que estão vendendo balas, e pede que eles mandem alguma mensagem natalina. Um deles entende que Diogo pediu para mandar uma mensagem para alguém chamado Natalina e diz: "Valeu, Natalina".
ASSUNTOS: Famosos & TV