Filho sobre despedida de Francisco Cuoco: “em paz, com serenidade"

Durante o velório de Francisco Cuoco, em São Paulo, seu filho Diogo Cuoco agradeceu o carinho do público, amigos e imprensa. Ele contou que a família está triste, mas em paz, destacando a serenidade do pai em seus últimos momentos de vida.
"Gostaríamos de agradecer à equipe médica que cuida dele. Ultimamente ele passou por um período difícil, mas, felizmente, encontramos bons anjos pelo caminho, pessoas que nos ajudaram muito. Vim aqui para externar isso, falar um pouco do que a família está sentindo e agradecer acima de tudo", disse ele.
Diogo explicou que o pai já não estava mais consciente nos seus momentos finais. "No finalzinho, ele já estava sedado... Foi mais o que a gente já vinha conversando com ele e tudo mais. Não teve algo especial. O que ele deixa sempre, sempre deixou, é a importância que a vida profissional tinha para ele -- tanto os fãs como imprensa e tudo mais. A longevidade que ele teve está muito ligada a ele ter encontrado esse propósito nesse ofício que ele amava tanto e fazia com muita dedicação".
"Gostaríamos de dizer que estamos naturalmente consternados, mas em paz. Meu pai foi em paz. Na passagem, ele estava muito tranquilo, muito sereno. Estávamos com ele e agora estamos aqui vivendo esses últimos momentos, mas com a certeza de que a memória, a lembrança de tudo que ele fez, e a pessoa humilde e generosa que ele era ficará", disse.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV