Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto em casa aos 16 anos

Por Portal do Holanda

03/08/2021 16h39 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto dentro da casa da família. Além dele, a cantora é mãe de Bruno, de 20 anos,  e Maria Flor, de 10.  A causa da morte ainda não foi divulgada.

Um comunicado publicado no Instagram da cantora, nesta terça-feira (3) confirma a notícia. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus".

O empresário da cantora, Alexandre César, também confirmou ao Portal Meio Norte, e pediu aos fãs que orem para que a cantora encontre forças neste momento tão delicado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV