Carmo Dalla Vecchia dá detalhes sobre barriga solidária que gerou o filho

Por Portal do Holanda

03/08/2021 16h11 — em Famosos & TV

Carmo Della Vecchia e o filho, Pedro - Foto: Reprodução Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia falou sobre a gestação do filho, Pedro, através de uma barriga solidária. O artista assumiu a homossexualidade há algumas semanas e revelou ser casado há 16 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

"Pedro nasceu no dia do meu aniversário para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data. Não quis importuná-la [a mulher que gerou Pedro] com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, contou ele em entrevista ao Show.

“Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho", disse.

Carmo contou como foi a decisão de aumentar a família. “O desejo de aumentar uma família ou não com filhos vai ficando mais claro para qualquer casal. Só que, quando se fala de um casamento entre dois homens, tudo é novo demais e você tem poucas referências de outros casais que foram pais, então as questões que envolvem o nascimento de uma criança são nebulosas”, disse o ator, revelando que junto do marido procurou casais para saber sobre o processo de adoção, barriga solidária e barrida de aluguel.

Della Vecchia contou ainda que estava gravando a novela “Órfãos da Terra” quando o filho nasceu e que pediu para deixar a trama antes do fim. “Liguei e pedi, quase de joelhos, para me deixarem fazer o personagem, mas disse que precisava buscar meu filho, que iria nascer em agosto, e a novela terminava um mês depois. Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse, sendo que Paul [o personagem] morreu um mês antes do término da novela. Sou eternamente grato a Duca Rachid e Thelma Guedes por isso”, confessou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV