Fernanda Lima diz que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho

Por Portal do Holanda

20/04/2021 18h42 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert é meme por ser um homem cheio das habilidades, mas Fernanda Lima explicou uma situação que foi mal-interpretada pelos admiradores do casal após uma declaração ao Fantástico de que o marido havia construído a capela onde eles se casaram.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, disse ela.

A tal capela foi erguida  no sítio da família em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, alguns anos atrás. 

 “Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos", disse ela, bem humorada. 

  "É preciso ressaltar que o Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros. Pode até ser uma boa matéria: se vocês forem pesquisar, tem muitos 'Rodrigo Hilberts' aí no Brasil afora", continuou. 

"Porque as pessoas constroem, sim, suas próprias casas, seus próprios banheiros, suas próprias capelas. A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes tem que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso", refletiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV