Compartilhe este texto

Felipe Neto revela ameaças de morte contra irmã de 6 anos da namorada

Por Portal Do Holanda

08/12/2023 11h35 — em
Famosos & TV


Felipe Neto e a namorada - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto denunciou que sua namorada Juliane Carvalho e a irmã dela, de apenas 6 anos, vem sofrendo ameaças de morte e ataques virtuais. O youtuber é constantemente alvo dos apoiadores de Bolsonaro por expor suas críticas contra o ex-presidente.

"Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem", avisou em uma sequência de postagens no Twitter na madrugada desta sexta-feira (8).

Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição a Ju  com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas", continuou.

"Agora, passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã [dela] de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO. Até então, adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", finalizou.

Vale lembrar que desde 2019, a mãe de Felipe Neto mora fora do Brasil, que também vinha sendo vítimas de ameaças e ataques. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV