Felipe Neto diz que 'ninguém comprou cilindro' e Tirulipa responde no olho

Por Portal do Holanda

15/01/2021 15h09 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / famosos se mobilizaram para ajudar Manaus

Os famosos estão se mobilizando para tentar ajudar Manaus, doando cilindros de oxigênio para a capital, mas enfrentam um grande problema, que é a logística. 

Whindersson Nunes começou uma corrente do bem e conseguiu inúmeras doações, Felipe Neto também se mobilizou e acabou fazendo um comentário que não agradou muito, ao dizer que "ninguém tinha comprado cilindro para Manaus". 

Fato é que a campanha de Whindersson era pra arrecadar dinheiro para comprar os cilindros e também materiais hospitalares, o humorista mandou uma indireta para o colega youtuber após a repercussão do tuíte de Felipe Neto.

 

Tirulipa ficou indignado com a afirmação de Neto, de que teria pessoas só querendo likes, e publicou nas redes sociais um desabafo:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV