Compartilhe este texto

Felipe Neto depõe hoje após chamar Bolsonaro de genocida

Por Portal Do Holanda

18/03/2021 5h09 — em
Famosos & TV


(Foto: Reprodução/ Instagram)

O youtuber Felipe Neto deve depor nesta quinta-feira (18) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro após chamar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de genocida, ao se referir à conduta do presidente no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil. A denúncia foi feita pelo vereador Carlos Bolsonaro.

Nas redes sociais, o youtuber comentou sobre a denúncia e classificou como "clara tentativa de silenciamento" por intimidação. "Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por crime contra a segurança nacional, porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por 'corrupção de menores'", escreveu.

De acordo com o delegado Pablo Sartori, Felipe Neto pode comparecer na unidade policial ou enviar uma petição através de sua defesa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV