Felipe Heiderich rebate pastora Bianca Toledo e mostra sentença

Por Portal do Holanda

29/09/2020 20h32 — em Famosos & TV

Ex-casal de pastores entram em batalha na internet: um acusa o outro de mentir sobre sentença. Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Felipe Heiderich rebateu nesta terça-feira (29) a ex-mulher, a pastora Bianca Toledo, que o desmentiu após ele afirmar que foi inocentado em segunda instância pelo estupro do enteado de cinco anos, filho de Bianca. A acusação aconteceu em 2016, quando eles estavam se separando.

No Instagram, Felipe afirmou: "Fiquei sabendo que uma outra parte lá disse que era mentira, que eu não ganhei, que eu perdi. Gente, pelo amor de Deus, primeiro que o satanás não fala a verdade. (...) Segundo que se eu perdi, cadê a polícia me prendendo, cadê as algemas? Eu tinha que estar preso, gente, Justiça. Pelo contrário, eu ganhei e ganhei bonito. Só vai ler o processo, não precisa acreditar na fala não", disse.

"Só pra lembrar, pergunta se ela pode recorrer? (risos) não pode, ganhei, ganhei tudo tudo, não pode mudar a sentença. Absolvido! Agora se prepara, continua mentindo? Já tem quatro processos contra você, vai vir mais. A boca fala o que quer e somos responsáveis pela próprias ações. Tem cárcere privado, sequestro, calúnia, injúria, difamação, denunciação caluniosa… Tem mais vindo", completou.

+ Famosos & TV