Compartilhe este texto

Familiares e artistas dão último adeus a Nana Caymmi em velório no Rio

Por Portal Do Holanda

02/05/2025 16h31 — em
Famosos & TV


Foto: AgNews

O velório de Nana Caymmi foi realizado nesta sexta-feira (2), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cantora, considerada uma das maiores vozes da MPB, morreu aos 84 anos na quinta-feira (1), após nove meses internada por problemas de saúde, como arritmia cardíaca.

Fotos: AgnewsEstiveram presentes os irmãos Danilo e Dori Caymmi, visivelmente emocionados, além da filha da artista, Stella Teresa, e da sobrinha Alice Caymmi, que deixou desavenças de lado e prestou homenagem. Também marcaram presença Gilberto Gil, ex-marido de Nana, acompanhado da esposa Flora Gil, Elba Ramalho, André Gonçalves e Duda Beat.

Fotos: AgNewsFotos: AgNewsFotos: AgNews


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV