Ex-RBD Christian Chávez é acusado por garoto de programa de transmitir HIV
O cantor Christian Chávez, 37, está sendo acusado por um ex-garoto de programa. Em entrevista ao site da revista mexicana TV Notas, o rapaz identificado como Josh, disse que o ex-RBD lhe transmitiu HIV.
Ainda segundo a publicação, o garoto de programa e o ator se conheceram no aplicativo gay Grindr, em 2012. Josh disse ainda que foi o ex-namorado do ator, Maico Kemper, que confirmou que Christian era portador do vírus.
"Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou", completou.
Ele contou, ainda, que a transmissão aconteceu por decisão de Chávez, já que os dois usaram preservativos na relação. "No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava 'limpo', se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extras para eu fazer isso e aceitei."
Ao ser questionado sobre o motivo da demora, ele justificou, segundo o site, que contraiu a Covid e o HIV dificultou na saúde. "Eu queria pensar. Não é fácil mostrar a cara, mas é preciso fazer isso. Há alguns meses peguei Covid-19 e o HIV dificultou muito para mim, acabei no hospital, e agora estou contando".
ASSUNTOS: Famosos & TV