Ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez faz tatuagem no ânus para Messi

Por Portal do Holanda

22/07/2021 14h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A ex-Miss Bumbum Suzy Cortez já demonstrou ser fã do jogador Lionel Messi e resolveu homenageá-lo com uma tatuagem no ânus.

“Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [Roccuzzo, mulher do jogador]”, alfinetou em entrevista ao “Notícias da TV”.

“Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, avisou.

Vale lembrar que os médicos não recomendam tatuagem nessa região pelo alto risco de contaminação podendo desencadear uma infecção grave.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV