Ex-marido de Simaria acusa cantora de mentir e expõe problemas financeiros
Vicente Escrig falou pela primeira vez sobre o divórcio com a cantora Simaria. O empresário recordou o rompimento com a artista, a briga na Justiça pela divisão de bens, negou golpe de R$ 5 milhões e expôs problemas financeiros, além de acusar a irmã de Simone de mentir.
“Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário (…) Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital, Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias.
Vicente e Simaria terminaram o casamento em 2021 após 14 anos juntos. O ex-casal tem dois filhos.
Ao comunicar sua separação, a cantora chegou a desejar felicidade a Vicente, mas no final do ano passado Simaria processou o ex e o acusou de furtar R$ 5 milhões de uma conta conjunta dos dois.
“Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com minha filha, que ainda era muito pequena”, acrescentou.
O empresário ainda comentou a entrevista que Simaria concedeu a Leo Dias em junho do ano passado. Nela, a sertaneja contou que o marido era ausente e que não o ajudava.
"99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no brasil”, pontuou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV