Compartilhe este texto

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após acusações: 'reconheço meus erros'

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 10h21 — em
Famosos & TV


Naiara e o ex-marido foram casados por 10 anos - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, se pronunciou sobre as acusações da cantora em nota enviada a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele diz receber com 'estranheza' a solicitação de medida protetiva.

O homem que também é empresário da cantora elogiou a ex-mulher e reconheceu os erros enquanto eram um casal.

Veja o que ele disse

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram, juntas, alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”.

“A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”.

“Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”.

Raphael e Naiara foram casados por 10 anos e a relação chegou ao fim em julho deste ano. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV