Compartilhe este texto

Casa da Barra: Influencer amazonense é expulso após briga com Babal Guimarães

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 11h30 — em
Famosos & TV


Eddu e Babal tiveram um desentendimento na Casa da Barra - Fotos: Reprodução/Instagram

O influencer amazonense Eddu Oliver foi expulso da Casa da Barra, reality de Carlinhos Maia, após se envolver em uma briga com Babal Guimarães, cunhado do humorista na noite desta quinta-feira (30).

Carlinhos interrompeu a festa e expulsou os dois do local. Em uma live de um dos convidados mostra o momento que os seguranças se aproximam de Babal, mas não é possível saber como o desentendimento iniciou. 

Eddu comentou brevemente a situação na rede social. "Rapazeada, eu não fiz nada com ninguém. Podem puxar as câmeras e o que quiserem. Babal me escorou do nada na festa me dando testada. Pessoas viram o que rolou", escreveu o amazonense.

Já Babal deu outra versão da história. “Da mesma forma que ele me pediu para olhar as câmeras, podem ver todas as imagens que vão ver apenas que eu e ele estávamos pulando e esbarramos um no outro", afirmou o irmão de Lucas Guimarães. “Não houve nenhum tipo de agressão e a Graci não estava nesse meio. Mas, como sempre… tudo sobra para mim".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção