Compartilhe este texto

Ex expõe atual de Lívia Andrade, Marcos Araújo, de quem engravidou aos 14

Por Portal do Holanda

29/12/2020 17h52 — em
Famosos & TV


Jovem, mãe de 2 filhos do empresário, expõe situações vividas durante relacionamento. - Foto: Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros, ex-mulher do presidente da AudioMix, Marcos Araújo, apontado como novo namorado de Lívia Andrade, fez uma série de posts expondo o ex, que é pai de seus dois filhos e com quem começou a namorar quando era menor de idade, aos 14 anos.

A situação começou quando, após a notícia de que Marcos está namorando Lívia Andrade, Pétala confirmou que foi traída pelo empresário, sendo esse um dos motivos para ela por um fim ao relacionamento. Depois, Marcos se pronunciou mostrando comprovantes da pensão paga por ele todos os meses. A jovem postou áudios dos filhos implorando para ver o pai, disse que nem tudo se resume em dinheiro e passou a expor mais a situação.

 

 

“Não vou deixar me difamar como fazia quando eu tinha 14 anos. Quando eu tinha essa idade eu não tinha maturidade ou entendimento”, começou ela.  “Ele não paga a pensão alimentícia por livre e espontânea vontade, foi porque senão seria preso. E porque não posta nada sobre Lucas [recém nascido]? Porque você não paga nada”. 

A jovem de 21 anos continuou: “Marcos entrou na Justiça contra mim, pediu divórcio, teste de DNA e ofereceu pensão de R$ 3 mil pra mim e pro Lucas. Mas ele esqueceu de citar que cada vinho que ele bebe custa R$ 30 mil reais”.  Pétala em seguida mostrou uma adega com dezenas de garrafas de vinho quando os dois estavam juntos. 

"Os comprovantes que o Marcos postou são todos no nome da minha mãe. Porque quando a Justiça determinou a pensão, eu ainda era uma criança, eu tinha 15 anos e não tinha conta bancária, e foi assim por muito tempo porque o Marcos não permitia que eu tivesse conta bancária. Ele queria que eu dependesse totalmente dele, por isso ele não me deixava fazer faculdade, não me deixava trabalhar", afirmou Pétala.

Em seguida, ela falou que havia uma série de cobranças de coisas que Marcos tem deixado de pagar, como carro para segurança das crianças e condomínio.  Ela continuou, expondo o fato do relacionamento ter começado quando ela tinha 14 anos, e afirmou: "Agora sobre a palavra Justiça que você usou no seu post, eu tenho muita coisa pra falar.  Você quer falar sobre o processo de Estupro, de quando eu tinha 14 anos, ou pela Lei Maria da Penha, sobre as agressões físicas?".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV