Ex de Dani Calabresa, Adnet fala sobre supostos assédios de Marcius Melhem

Por Portal do Holanda

24/10/2020 21h50 — em Famosos & TV

Adnet se pronunciou sobre acusações de assédio - Foto: Reprodução

Após os supostos assédios por parte do ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, contra atrizes da emissora, incluindo Dani Calabresa, ganharem as redes, foi a vez de Marcelo Adnet, ex-marido da humorista falar sobre o caso.

Adnet foi breve em uma postagem nas redes sociais: "Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de SP: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!", disse ele, se referindo à matéria onde a advogada Mayra Cotta, relata sobre como Melhem usava de seu cargo de chefia, para amedrontar atrizes e coagi-las a ficarem com ele, em alguns casos chegando a assediá-las física e moralmente.

Foto: Reprodução / Twitter

O humorista no entanto, acabou sendo atacado nas redes, com internautas insinuando que o mesmo soubesse dos assédios cometidos pelo colega de elenco:


Foto: Reprodução / Twitter

Outros porém, foram em defesa de Adnet: 

Foto: Reprodução / Twitter

Marcelo Adnet e Dani Calabresa anunciaram o fim do casamento em abril de 2017. Em dezembro de 2019, a humorista denunciou o chefe e então colega de elenco, Marcius Melhem, por assédio. Após o ocorrido, outras atrizes também teriam denunciado o ex-diretor da Globo.