Ex-BBB Thelma Assis sofre primeira derrota em ação contra Eduardo Bolsonaro

Por Portal do Holanda

22/01/2021 19h15 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A juíza Paula Fernanda Navarro não atendeu ao pedido da médica anestesiologista Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil 2020, na ação que move contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro, após o filho do presidente chamá-la de “hipócrita” por ter ido a uma ilha deserta com 8 amigas para passar o Réveillon.

A juíza negou pedido de segredo de Justiça, solicitado por Thelma, e também negou mandar retirar as postagens do político das redes sociais.

Eduardo usou o Twitter para criticar a ex-BBB, dizendo que ela foi hipócrita por ter estrelado um comercial da Prefeitura de São Paulo, dizendo para as pessoas ficarem em casa durante a pandemia da Covid, mas algum tempo depois, viajou com 8 amigas para uma ilha privativa, alugada somente para elas.

Na ocasião, Thelma rebateu o filho de Jair Bolsonaro: "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com oito pessoas? Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes 

O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes [no dia do post feito por ambos]; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia --e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle”.

Thelma na linha de frente

Nesta semana, a ex-BBB foi flagrada no Hospital 28 de Agosto, em Manaus. Ela veio ajudar no combate à Covid-19, que assola o Amazonas em meio à crise do oxigênio. Thelma também rebateu quem afirma que ela veio em busca de prioridade na vacinação. Confira.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV