Em Manaus, Thelma Assis manda recado sobre furar fila da vacina

Por Portal do Holanda

21/01/2021 19h57 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A campeã do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis, está em Manaus nesta semana para ajudar no combate à Covid-19. Médica, ela resolveu vir à capital do Estado que está com a situação mais grave do País, com falta de oxigênio e explosão de casos e mortes, para auxiliar as equipes que atuam na linha de frente. 

 

 

Depois de ter sido fotografada pela equipe do 28 de Agosto, a médica confirmou, no Instagram, que está na cidade desde terça-feira (19). Ela também ajuda em campanhas de doação de oxigênio e insumos para os lugares que mais necessitam. 

No Instagram, ela rebateu ataques de haters que vem recebendo, a acusando de atravessar o Brasil para tentar furar a fila da vacina, ao atuar na linha de frente da Covid.

“Eu não tinha necessidade de sair de SP pra vir aqui pegar o lugar de ninguém na fila da vacina. Eu sonho com o dia que vou tomar a vacina pela minha faixa etária de 36 anos, que graças a Deus não tem doença pré-existente, então vou tomar lá no final da fila”, anunciou.

“Eu só espero que os profissionais de saúde que estão aí ralando desde o começo da pandemia, quando eu ainda tava lá dentro do Big Brother, que essas pessoas TODAS, não só os médicos e enfermeiros mas o pessoal da recepção, segurança e da faxina, que estão se expondo há tanto tempo, tomem [a vacina], em Manaus e em todos os lugares”.

Thelma também mandou o recado para que quem se diz tão preocupado, que ajude fazendo doações para a campanha para doar insumos para quem necessita.

Por fim, a médica aproveitou para agradecer a enxurrada de mensagens de carinho que vem recebendo: “Não tem muito o que falar, quando o assunto é se doar, a gente faz o que tem no coração mesmo”. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV