Ex-BBB Sarah explica falas sobre Bolsonaro e revela se apoia o presidente

Por Portal do Holanda

13/04/2021 21h38 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Andrade, que foi de queridinha a eliminada no Big Brother Brasil 2021, falou nesta terça-feira (13) sobre os comentários que fez no programa, dando a entender que era apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, e a consequente repercussão desses comentários.

Em uma live com a revista Quem, Sarah negou ser apoiadora do presidente e disse que foi mal interpretada. “O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando.”.

Ela disse que temia falar mal do presidente na televisão e acabou falando algo que, segundo ela, foi mal interpretado pelo público: Meu medo era: 'Será que estou falando mal do presidente na televisão?' E eu falei [no BBB]: 'Não, não. Eu gosto dele'. Eu falei brincando e o povo pego uma fala e me colocou como se fosse a favor dele. E, por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário.”.

A sister, que chegou a minimizar a pandemia algumas vezes durante o programa, voltou a se desculpar: "Ninguém é 100% em tudo, eu errei sim. Mas precisamos sempre tomar muito cuidado. É tipo a gente julgar alguma coisa", disse.

Também na entrevista, Sarah revelou que tem o sonho de trabalhar como apresentadora. 

Relembre as polêmicas

No BBB21, Sarah comentava com brothers sobre o que estaria acontecendo fora do programa durante o confinamento deles, quando questionou se poderia ter acontecido impeachment de algum presidente.

 "Mas de outro país, não do nosso! Eu gosto dele”, disse ela, que emendou em seguida:  "Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e isso pode me tirar da casa", disse.

A consultora de marketing também mencionou, no BBB21, que gostava de ver as publicações de Bolsonaro nas redes sociais e que só deixou de segui-lo por medo de ser “cancelada”. 

Sobre a pandemia, em uma das vezes, Sarah disse que foi para várias festas e foi questionada pela produção do BBB se não se importava com as mortes, quando disse: "não tô sentindo nada!".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV