Ex-BBB Hadson descobre quarto filho após teste de DNA

Por Portal do Holanda

30/11/2021 14h36 — em Famosos & TV

Hadson descobriu ser pai de 19 anos em teste de DNA - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Hadson Nery descobriu recentemente que é pai de um jovem de 19 anos após resultado de um teste de DNA. O ex-jogador tem outros três filhos. 

O rapaz é fruto do relacionamento de Hadballa com uma amiga de escola ainda em 2001. Ele conta que precisou terminar o namoro por conta da carreira no futebol e sua viagem para o Japão.

"Estudamos juntos por muito tempo e tivemos um relacionamento meio que de carnaval, posso dizer assim, por volta de 2001. A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso. Fiquei sem saber da gravidez dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo", contou o ex-BBB ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Hadson e o jovem já se conheceram e em breve ele deve ser apresentado aos irmãos, avó e demais familiares do ex-jogador.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV