Ex-BBB Dourado detona colunista acusado de apologia ao estupro
O ex-BBB Marcelo Dourado se revoltou com Rodrigo Constantino, colunista da Jovem Pan que foi demitido nesta quarta-feira (4) após dizer que não denunciaria o estupro da sua própria filha, ao comentar o caso Mari Ferrer.
No Twitter, o preparador físico, que é faixa-preta Jiu Jitsu e Judô, 'esculachou' o Constantino com um recado direto a ele:
"Grande filho duma grande p*ta. Covarde. Não tem culhão perto desse p*u mole. Rábula. Não tem palavra nem sustenta as merdas que diz. Otario aqui é tu, achando que vou engolir esse papo torto de manipulação. Manipulação é o meu p*u filho da p*ta.", disparou.
Em seguida, Dourado voltou a desabafar sobre a situação:
"O que eu desejo para o desprezível do constantino: Que ele esteja bêbado, e mais três amigos numa festa, com mais 18 garotas. Ele já ficou com 2 delas, acaba dormindo na festa. As mina arregaça o cu dele de fila, com cintaralho giga. Ele chega chorando em casa mamãe não dá queixa.".
"Alguém aí concorda com o rodrigo constantino? Na boa, mantenha distância de mim. Deixe de me seguir, nunca mais vote em mim, foda-se. Prezo pela minha saúde mental antes de mais nada. Vamos de atalho. Eternamente grato", continuou.
"Só quem já teve alguma amiga violentada sabe a dificuldade do processo, conceitos machistas e “falta de provas”. O que eu já ouvi de absurdo vindo da boca de homem, passagem de pano e argumentos pífios, me enchem de vergonha e revolta", finalizou ele.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV