Início Famosos & TV Ex-bbb Davi Brito afronta Leo Dias em vídeo debochado após troca de farpas
Famosos & TV

Ex-bbb Davi Brito afronta Leo Dias em vídeo debochado após troca de farpas

O ex-bbb Davi Brito e o jornalista Leo Dias começaram uma troca de farpas na internet, que começou após Leo criticar o baiano no programa Fofocalizando.

Após trocas de farpas em um post no Instagram, Davi gravou um vídeo debochando do jornalista.

“Eu tô estudando um pouquinho porque vem vestibular da faculdade e tem que estudar. Eu tô passando aqui para mandar um abraço e um beijo para o meu amigo Leo Dias, que sempre vem trazendo meu nome no programa dele”, disse.

“Obrigado, meu amor! Eu sei que as vezes você fica sem audiência ai e tem que gerar o entretenimento, e tem que falar mal da vida dos outros, não tem o que fazer mesmo. Passando só para lhe agradecer que logo em breve vou estar na faculdade”, afrontou.

A briga começou após Leo criticar as dancinhas feitas por Davi nas redes sociais. O jornalista mandou o ex-bbb ir estudar fazendo referência ao fato de Davi ter dito no BBB24 que seu sonho era ser médico.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?